talao de bingo

$1940

talao de bingo,Sintonize nas Transmissões Ao Vivo com a Hostess Bonita em HD, Onde Cada Jogo Popular Ganha Vida com Comentários Detalhados e Emoção Contagiante..Schnaufer conquistou sua primeira vitória aérea em sua décima terceira missão de combate realizada um dia após o ataque a Colônia na noite de 1–2 de junho de 1942. Nominalmente, este foi o segundo ataque de bombardeiros da RAF contra a Alemanha, embora a força de ataque na verdade contasse com 956 aeronaves. Schnaufer abateu um Handley Page Halifax ao sul de Louvain, na Bélgica. A aeronave provavelmente era Halifax ''W1064'' do Esquadrão N.º 76 da RAF pilotado pelo Sargento Thomas Robert Augustus West,que foi abatido às 01:55 em 2 de junho de 1942 e caiu em Grez-Doiceau, ao sul de Louvain. West e outro membro da tripulação foram mortos. Esta vitória foi alcançada por interceptação controlada em solo através da Linha Kammhuber. Uma vez perto do alvo, Rumpelhardt havia visualmente encontrado o bombardeiro e direcionado Schnaufer para a posição de ataque por baixo e pela popa. O Halifax pegou fogo após dois passes de tiro. Durante esta missão, o oficial de voo ''Himmelbett'' os transportou para um segundo bombardeiro, um Bristol Blenheim. O ataque teve que ser abortado depois que ''Hauptmann'' Walter Ehle abateu o bombardeiro de uma posição de ataque mais favorável. Pouco antes das 03:00, eles estavam voando nas proximidades de Gante, eles avistaram outro alvo. Schnaufer fez dois ataques malsucedidos. Durante seu terceiro ataque, que diminuiu a distância para , eles foram atingidos por tiros defensivos. Schnaufer foi atingido na panturrilha esquerda, o motor de bombordo estava queimando, os cabos de controle do leme foram cortados e um curto-circuito elétrico fez com que as luzes de pouso ficassem permanentemente acesas. Rumpelhardt e Schnaufer consideraram o resgate, mas decidiram fazer uma tentativa para seu campo de aviação de casa depois que conseguiram apagar as chamas e religar o motor. Enquanto Rumpelhardt fazia contato por rádio com a base aérea de Sint-Truiden, Schnaufer pousou a aeronave sem controle de leme e apenas com ailerons e potência do motor. Esta foi a única vez em que sua aeronave sofreu danos em combate ou algum membro da tripulação foi ferido. Tanto Rumpelhardt quanto Schnaufer receberam a Cruz de Ferro de 2.ª classe (''Eisernes Kreuz 2. Klasse'') por sua primeira vitória aérea. Schnaufer esperava poder permanecer na ativa e que a bala alojada em sua panturrilha se isolasse. No entanto, ele teve que ser internado em um hospital em Bruxelas de 8 a 25 de junho para uma cirurgia. Rumpelhardt teve licença para voltar para casa até 26 de junho, enquanto Schnaufer estava no hospital.,Até o final de 1944, Schnaufer documentou suas vitórias aéreas com localizações geográficas detalhadas. Após esta data, ele reivindicou suas vitórias sobre o território ocupado pelos Aliados, e suas vitórias foram registradas em um ''Planquadrat'' (referência de grade), por exemplo "KP-IP". O mapa de grade era composto de retângulos medindo 15 minutos de latitude por 30 minutos de longitude, uma área de cerca de 360 milhas quadradas (930 km²)..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

talao de bingo,Sintonize nas Transmissões Ao Vivo com a Hostess Bonita em HD, Onde Cada Jogo Popular Ganha Vida com Comentários Detalhados e Emoção Contagiante..Schnaufer conquistou sua primeira vitória aérea em sua décima terceira missão de combate realizada um dia após o ataque a Colônia na noite de 1–2 de junho de 1942. Nominalmente, este foi o segundo ataque de bombardeiros da RAF contra a Alemanha, embora a força de ataque na verdade contasse com 956 aeronaves. Schnaufer abateu um Handley Page Halifax ao sul de Louvain, na Bélgica. A aeronave provavelmente era Halifax ''W1064'' do Esquadrão N.º 76 da RAF pilotado pelo Sargento Thomas Robert Augustus West,que foi abatido às 01:55 em 2 de junho de 1942 e caiu em Grez-Doiceau, ao sul de Louvain. West e outro membro da tripulação foram mortos. Esta vitória foi alcançada por interceptação controlada em solo através da Linha Kammhuber. Uma vez perto do alvo, Rumpelhardt havia visualmente encontrado o bombardeiro e direcionado Schnaufer para a posição de ataque por baixo e pela popa. O Halifax pegou fogo após dois passes de tiro. Durante esta missão, o oficial de voo ''Himmelbett'' os transportou para um segundo bombardeiro, um Bristol Blenheim. O ataque teve que ser abortado depois que ''Hauptmann'' Walter Ehle abateu o bombardeiro de uma posição de ataque mais favorável. Pouco antes das 03:00, eles estavam voando nas proximidades de Gante, eles avistaram outro alvo. Schnaufer fez dois ataques malsucedidos. Durante seu terceiro ataque, que diminuiu a distância para , eles foram atingidos por tiros defensivos. Schnaufer foi atingido na panturrilha esquerda, o motor de bombordo estava queimando, os cabos de controle do leme foram cortados e um curto-circuito elétrico fez com que as luzes de pouso ficassem permanentemente acesas. Rumpelhardt e Schnaufer consideraram o resgate, mas decidiram fazer uma tentativa para seu campo de aviação de casa depois que conseguiram apagar as chamas e religar o motor. Enquanto Rumpelhardt fazia contato por rádio com a base aérea de Sint-Truiden, Schnaufer pousou a aeronave sem controle de leme e apenas com ailerons e potência do motor. Esta foi a única vez em que sua aeronave sofreu danos em combate ou algum membro da tripulação foi ferido. Tanto Rumpelhardt quanto Schnaufer receberam a Cruz de Ferro de 2.ª classe (''Eisernes Kreuz 2. Klasse'') por sua primeira vitória aérea. Schnaufer esperava poder permanecer na ativa e que a bala alojada em sua panturrilha se isolasse. No entanto, ele teve que ser internado em um hospital em Bruxelas de 8 a 25 de junho para uma cirurgia. Rumpelhardt teve licença para voltar para casa até 26 de junho, enquanto Schnaufer estava no hospital.,Até o final de 1944, Schnaufer documentou suas vitórias aéreas com localizações geográficas detalhadas. Após esta data, ele reivindicou suas vitórias sobre o território ocupado pelos Aliados, e suas vitórias foram registradas em um ''Planquadrat'' (referência de grade), por exemplo "KP-IP". O mapa de grade era composto de retângulos medindo 15 minutos de latitude por 30 minutos de longitude, uma área de cerca de 360 milhas quadradas (930 km²)..

Produtos Relacionados